T1, E6: Emelye planeja dar uma Festa do Branco, mas Hunter pode não aceitar o convite quando ele souber a lista de convidados; Sophia quer apenas ser amiga de Ilan, e o ex de uma outra pessoa pode acabar com um relacionamento que estava nascendo.