Underdogs United O Vizinho Antipático
T1, E1: Sportsville para quando todas as bolas da cidade desaparecem misteriosamente ao cair no quintal de um vizinho. Os Underdogs tentam recuperar as bolas e salvar a cidade, mas descobrem que o vizinho é Waldobert Worst.