O Você Verdadeiro
T10, E2: Um assassino condenado sequestra uma van da prisão e a equipe luta para encontrá-lo e ao guarda prisional sequestrado antes que seja tarde demais; Burgess questiona os motivos de Ruzek em um caso, criando tensão entre os dois.