O "X" da Questão
T4, E4: A esposa do chefe leva a sobrinha para o Seattle Grace; Izzie fica surpresa com a reação de um amigo, ao revelar o que sente por George; Derek mostra para Cristina como ser uma melhor professora de residentes; Norman faz um diagnóstico incorreto.