Oathkeeper
T4, E4: Dany faz um balanço entre justiça e piedade. Enquanto isso, Brienne recebe a missão de cuidar da honra de Jaime, e Jon garante que haja voluntários. Mais tarde, Bran, Jojen, Meera e Hodor encontram um abrigo.