Mulheres à Obra Obra na Cozinha
T2, E1: Cada equipe tenta agregar o máximo valor às suas respectivas cozinhas e refeitórios; Ted Allen testa a coragem das equipes com um toque de design, enquanto Tarek El Moussa e Heather Rae Young julgam.