The 8th Son? Are You Kidding Me? Obrigações? É brincadeira, né?!
T1, E4: Well partiu para a capital para poder celebrar o casamento de seu irmão Erich. Na companhia de seus companheiros de grupo e Brantag, eles voam num navio até o local, mas a viagem não foi tão tranquila quanto esperavam.