Home Improvement Obrigado, Mas Vou Recusar
T8, E10: Depois que o casamento do Marty vai por água abaixo, ele e seus filhos se mudam para a casa da família Taylor. Mas as coisas se complicam quando Marty fica com ciúmes da educação dos Taylors.