Crimes que Ficaram na História Obsessão Macabra
T3, E4: Uma modelo pin-up e outras duas vítimas são brutalmente assassinadas em um domingo de Páscoa, em Nova York. Religião, arte e loucura se misturam nesse caso de amor e obsessão.