Oceano
T1, E5: David Attenborough explora os mares britânicos, desde águas rasas ao abundante mar aberto, e revela histórias extraordinárias da vida selvagem. Nunca entediantes, os mares da Grã-Bretanha são cheios de mistérios e surpresas.