T1, E6: Hondo deixa de lado suas dúvidas sobre Street e permite que o novato entre no mundo de roubo de carros de luxo para prender um traficante; Hondo visita Raymont Harris, um adolescente que recebeu um tiro de um ex-membro da S.W.A.T. e está lidando com estresse pós-traumático.