T2, E3: Fábio Rabin faz o temido stand-up de Noronha; Rafael Infante é Valkíria, uma mulher agitada que derruba mais um adversário; Mathy Lemos vira Manjuba, o héterotop de academia; uma aparição surpresa traz uma grande reviravolta no jogo.