Oi, Meu Nome é Oi, Sou Hakki
T2, E3: Depois de imigrar para os EUA com 21 anos, Hakki Akdeniz foi morar nas ruas de Nova York. Pela gentileza de estranhos, ele conseguiu arranjar trabalho e depois a fama vencendo o World Pizza Games na International Pizza Expo.