Lei e Ordem Olha Pro Outro Lado
T24, E22: Shaw e Riley acreditam que o suspeito de assassinar uma modelo pode ser obcecado por violência. Os esforços de Maroun para colocar o suspeito perto da cena do crime deixam Price em uma situação difícil.