Olhando Pro Sol
T3, E8: A família O'Malley visita George no hospital. Meredith está determinada a ser mais positiva. Derek e Addison tentam manter um relacionamento cordial; as tentativas de Richard para se juntar novamente com sua esposa, Adele.