T1, E1: Um grupo de amigas precisa decidir se permite que a antiga colega do ensino médio e ex-melhor amiga, Chandlar, volte a entrar em suas vidas. Enquanto isso, Nikki tem que aguentar a mãe dela a pressionando para se casar.