T6, E3: Brighton tem planos de ir a Atlantic City, mas seu pai é totalmente contra a ideia; decepcionada com o jeito com que Maxwell se refere a ela em uma entrevista, Fran se vê indecisa entre continuar sendo uma babá ou passar a ser uma esposa.