T1, E6: É uma corrida contra o tempo quando Amy e Jake tentam descobrir a causa da condição de um paciente, que está piorando. Gina (Amirah Vann) trata um hipocondríaco excêntrico, e Amy faz uma descoberta chocante sobre sua vida amorosa antes do acidente.