A Rainha das Sombras Ondas
T4, E10: Com o grupo ainda atordoado pelo anúncio surpresa de Bo, Kenzi os inscreve em uma missão secreta em uma sociedade misteriosa. Enquanto isso, Bo começa a traçar a rota que pode levá-la ao seu destino.