Scandal Onde o Sol Não Brilha
T4, E9: O Comandante está sempre dois passos à frente e todos que fazem parte da vida de Olivia estão em perigo; Cyrus é forçado a enfrentar as consequências de seu comportamento; Huck e Quinn descobrem o que Elizabeth está planejando.