Onde os Rapazes se Encontram
T3, E7: Os homens de Seattle Grace saem para acampar. Addison e Callie devem se unir para cuidar de um paciente. Meredith ajuda Sloan em um procedimento que ela nunca fez. Bailey confronta Cristina, desconfiado de seus atos recentes.