Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Opção Nuclear
T3, E5: Casey precisa lidar com o divórcio de sua irmã, Christie; Dawson e Mills começam a desempenhar seus novos papéis; Brett não consegue se decidir quanto a deixar Chicago.