T1, E6: Fara e Safia estão em Oran e têm dois dias para achar uma substituta para a tradicional travessa de assar pão de Rania; Fara usa o tempo para conhecer melhor sua família argelina e o país, o que irrita Safia, que quer voltar logo para casa.