Orca desprezada
T5, E5: O motoclube faz uma votação para entrar no negócio de acompanhantes de luxo; Jax começa a construir alianças ao colocar o desenvolvimento de Charming Heights de Jacob Hale de volta ao cronograma; Gemma confronta seu filho.