Desperate Housewives Organizando
T8, E9: Susan, Lynette e Gaby culpam Bree quando Chuck as questiona individualmente sobre o desaparecimento de Alejandro; Lynette pede um favor a Tom que pode arruinar seu relacionamento com Jane.