O Mundo É dos Jovens Os Amigos Alternativos de Cory
T1, E4: Cory precisa fazer dupla com uma garota que não é popular para um projeto da escola e ela o ajuda a entender que não se deve julgar as pessoas por sua aparência, mas sim pelos seus atos!