Os amigos do Spencer
T6, E10: Carly e Freddie montam uma lista de convidados para a festa de aniversário de Spencer só com convidados da mesma idade dele; Freddie zomba do garçom de uma lanchonete e ele põe alguma coisa na batata frita dele.