Underdogs United Os Dois Kikos
T1, E4: O vilão Waldobert Worst sequestra Kiko e se disfarça para tomar o lugar dele no Underdogs. Mas o disfarce de Worst e seus esforços para minar a equipe como um Kiko falso saem pela culatra.