Os Ex
T3, E15: Quando Nick tem um estranho encontro inesperado com sua ex, Jess tenta convencê-lo de que ele ainda pode ser amigo dela ao apresentá-lo para um ex-namorado seu, o Berkley; Coach usa o loft de Schmidt para impressionar uma garota.