T6, E13: Jess tenta encontrar outro vice-diretor e descobre que tem um problema quando se trata de tomar decisões; Cece alista Jess e Reagan para que a ajudem a recrutar novos modelos e eles se surpreendem quando gostam do dia que passam no spa.