Os Indomáveis
T1, E1: Após um clube rival roubar e destruir um depósito ilegal de armas, o Samcro executa seu próprio senso de justiça ao recuperar as armas; questões familiares ganham destaque com uma emergência médica envolvendo o filho recém-nascido de Jax Teller.