Lycoris Recoil Os opostos se atraem
T1, E6: Majima está perseguindo as Lycoris e quatro delas já foram mortas. Devido ao perigo, as meninas agora não podem mais trabalhar sozinhas. Takina então decide morar junto com Chisato pela segurança das duas.