Top Chef: Amateurs Os Opostos se Atraem
T1, E6: Os opostos se atraem quando dois chefs amadores trabalham com os ex-alunos do Top Chef Joe Flamm e Tiffany Derry, para combinar perfis de sabor e fazer um prato coeso que impressionará os jurados Gail Simmons, Eric Adjepong e Stephanie Cmar.