A Faxineira Os Pecados do Pai
T2, E1: Thony tenta desesperadamente encontrar seu filho, Luca, que foi sequestrado pelo pai dele, Marco. Ela pede ajuda do agente do FBI Garrett Miller para localizá-los antes que saiam do país.