Os Pecados dos Nossos Pais Law & Order - Crime Organizado
T4, E8: Enquanto Bell e o esquadrão elaboram um plano para trazer o caso Westbrook oficialmente para sua jurisdição, a chefe Bonner debate-se com perguntas sem respostas sobre o seu passado e sua amada cidade. Stabler descobre o resultado de sua investigação na corregedoria.