Os Pequeninos
T1, E5: Julio procura uma brecha para evitar a obtenção de provas de existência; Vanesja contempla seu propósito após vários confrontos com um cliente bem-sucedido, mas deprimido; Bibo recebe um conselho inesperado enquanto busca uma nova paixão.