Os Perigos da Paranoia
T8, E8: Durante um interrogatório no banco das testemunhas, o promotor tem o que ele acha que é um ataque cardíaco; Wilson está determinado a provar que House está escondendo algo; Dra. Park começa a sair da sua concha.