Beijo Atrevido - Amor em Tóquio Os Perigos da Vida Juntos
T1, E2: Kotoko se sente mal por ter que morar com Naoki Irie após ser rejeitada. Determinada a provar seu valor, decide se classificar entre os 50 melhores alunos da escola. No entanto, um aluno da Turma F nunca conseguiu tal feito.