Duelo com Bobby Flay Os Rapazes Estão de Volta
T7, E6: O chef Todd Hall, de Santa Fé, e o chef Brian Archibald, de Phoenix, se enfrentam na esperança de convencer o Iron Chef Michael Symon e o chef Michael Voltaggio de que estão preparados para derrotar Bobby Flay.