Scorpion Os Rápidos e os Mais Nerds
T2, E19: Após Sylvester ganhar belos prêmios no programa "The Price Is Right", a equipe se infiltra em uma operação de contrabando de carros que, em última instância, tem como objetivo enviar armas biológicas para a América do Sul.