Os Rastros da Mentira
T1, E2: Fernanda acusa Ana, drogada, do assassinato de María Laura, conseguindo que seja internada em um sanatório com a ajuda de um médico contratado por ela. Elisa conta a Manuela sobre a morte de sua mãe, mas, em vez de consolo, é repreendida por denunciar Francisco, algo que ela desconhecia. Fernanda finge ser confiável e conquista a confiança de Manuela. Eugenio ordena que ela seduza Alfredo aproveitando sua depressão, e ela obedece. Elisa procura Francisco, mas Manuela a rejeita e revela que Ana matou sua mãe. Dez anos depois Ana conta a verdade para Manuela complicando a vida de Fernanda. Francisco, agora um empresário, retorna para reencontrar Elisa que está prestes a se casar.