T2, E10: O plano de Peter para pegar o agressor de Mozzie fracassa. Ele é suspenso e acaba pedindo ajuda de Neal, Jones, Diana, Sara, Mozzie e Elizabeth para limpar seu nome e finalmente revelar o assassino de Kate.