Os Suspeitos
T1, E2: A polícia de Boulder, no Colorado, investiga a família da criança de seis anos que foi assassinada, mas não encontra evidências que os incriminem. O caso JonBenét, então, sofre uma reviravolta com o surgimento de novos suspeitos.