T1, E4: Daddy King venceu a King's Dragons Cup de lavada quando tinha a idade de Gus. Ansioso para fazer o mesmo, Gus encara Shadow Knight em um concurso composto por três desafios: um de valentia, um de justiça e outro de bondade.