Transparent Oscilar
T2, E8: Em flashback, Rose e Gittel enfrentam um ultimato; Maura descobre mais sobre a experiência trans e se aproxima de Shea ao trabalhar atendendo ligações de suicidas; Josh descarrega a energia na carreira, o que o faz tomar um caminho imprudente.