Chefs de Alto Nível com Gordon Ramsay Osso Duro de Roer
T4, E12: Os seis chefs finalistas devem cozinhar a proteína com osso, o que não é pouca coisa em termos de tempo. Dois chefs lutam até o final na rodada de eliminação, onde recebem uma formação de peixes para escolher.