Helix OUBLIETTE
T2, E5: Peter revela o segredo de seu irmão, o que acaba deixando os dois em uma situação bastante complicada. Enquanto isso, Kyle está muito ocupado tentando deixar em quarentena o pomar e a colmeia infectada.