T2, E6: Rebecca está sendo mantida prisioneira. Faz sete dias desde que Drakken matou Shiki. No entanto, ele precisa que Rebecca desperte seu poder. De repente ela resolve tomar um banho, e desperta logo antes da tripulação de Edens Zero invadir Belial Gore. Será que dessa vez eles conseguirão impedir os planos de Drakken Joe?