T3, E4: Após o acidente de LaMarcus, todos se aproximam de Hilary para apoiá-la. Will e Carlton sentem a pressão de gerenciar a "Blackccess", e isso começa a afetar a relação deles. Lisa e Amira tentam aliviar a tensão com um encontro em grupo.