T1, E4: Com a ajuda de tecnologia de ponta, Sierra consegue construir um perfil de DNA de Jim. Armada com as evidências de que precisa, Sierra entrega seus arquivos às autoridades, na esperança de convencê-los a investigar e ajudar sua família.